Barões da Pisadinha falam sobre novo documentário: “Mostra que ralamos muito”

Produção conta a história do grupo que vem emplacando diversos hits no Brasil

  • Publicado: Núcleo Digital - 02/07/2021

O sucesso estrondoso dos Barões da Pisadinha chegou até a Amazon Music, que lançou na última na terça-feira, 29/06, um documentário sobre os primeiros anos de carreira de Felipe e Rodrigo Barão.

“Da Roça para a Cidade” mostra a origem do grupo, no interior da Bahia, até o sucesso atual. “É uma forma de mostrar para o público que o Barões da Pisadinha não é só o que está em cima do palco. A gente queria mostrar a nossa realidade, mostrar como a gente vive, que é do mesmo jeito que era antes, porque até hoje moramos no interior da Bahia, mantemos contato com todo mundo ainda”, disse Felipe em entrevista ao site Metrópoles.

“Hoje abriram muitas portas, o forró está muito democrático. Antes você não subia em um palco só com um teclado para tocar, hoje somos respeitados. Se fizer um hit que agrada a galera, o artista já é reconhecido como um grande artista. Pena é que muitos que estouraram na pandemia ainda não tiveram como mostrar seus trabalhos em shows, mas o momento é muito bom”, finalizou.


Image