Morre a cantora Marília Mendonça em acidente aéreo

Além da cantora, mais quatro pessoas perderam a vida no acidente que aconteceu em Minas Gerais

  • Publicado: Núcleo Digital - 05/11/2021

Por meio de uma nota, a assessoria de imprensa da cantora confirma a morte da Marília Mendonça, 26 anos, e de mais quatro pessoas que estavam no avião, que caiu nesta sexta-feira, 5, na zona rural da cidade mineira de Piedade de Caratinga, por volta das 15h30. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde a cantora faria um show.

Confira a nota enviada pela assessoria de imprensa da cantora:
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.".

Antes de embarcar, Marília fez um vídeo e postou nas rede sociais. A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com capacidade para seis passageiros. O avião estava em situação regular, segundo a Anac.

Sobre Marília Mendonça

Conhecida como a “Rainha da Sofrência”, a cantora nasceu em Cristianópolis, Goiás, em 22 de julho de 1995. Em 2016, ficou nas paradas musicais com “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, já era compositora de grandes sucessos da música sertaneja.


Image