FÃS ESTÃO CURIOSOS APÓS POSTAGEM DA CANTORA

Sertaneja faz publicação misteriosa e internautas especulam término do namoro

  • Publicado: Núcleo Digital - 03/03/2020

Maraísa, que faz dupla com a irmã Maiara, costuma ser discreta em relação a sua vida particular nas redes sociais. Ao contrário da irmã não costuma com frequência postar fotos de seu relacionamento.
A sertaneja assumiu recentemente o namoro com o empresário Luiz Souza. Na manhã desta segunda feira (2), a cantora usou a plataforma digital, seu Twitter, e ao fazer um desabafo acabou deixando os fãs intrigados, acreditando em um possível término de seu namoro. Em sua página na rede social, ela postou: “Eu nasci foi pra ser solteira mesmo, para ser titia.”
Logo após a publicação, a sertaneja recebeu diversas mensagens de apoio referentes a um suposto término. Mesmo Maraísa ainda não confirmando se houve mesmo o rompimento da relação. “O tal do ser humano é tão burro que não consegue gostar de quem gosta dele! A pessoa fica lá procurando alguém que faça tudo por ela, quero alguém companheiro, que me lembre do quanto eu sou amada. Aí quando encontra ela já fica ‘Ah, não sei se é isso que eu quero?!'”, escreveu na sequência.


Image