BIAH RODRIGUES EXPOE MEDO APÓS SANGRAMENTO NA GRAVIDEZ

A esposa do sertanejo Sorocaba, a modelo Biah Rodrigues, desabafou no Instagram sobre um momento ten

  • Publicado: Núcleo Digital - 06/03/2020

Enquanto interagia com os seguidores, a loira foi questionada sobre exercícios físicos na gravidez. Ela revelou que está voltando aos poucos e com muito cuidado depois de passar por uma situação complicada.

Nos primeiros três meses da gestação, a jovem teve um sangramento que a deixou bastante assustada. Por isso, agora ela opta por exercícios mais leves para evitar situações do tipo.
“No primeiro, segundo e terceiro mês eu fiquei mais quietinha, porque eu tive um sangramento e tal, dai a gente ficou com medo. Não fiz esforço, não peguei peso, mas depois disso, gente, eu voltei valendo. Óbvio que os meus exercícios são com menos carga, com um período maior de descanso, mas assim, eu não parei”, contou ela.
Sorocaba e Biah anunciaram a novidade sobre o primeiro filho em dezembro. Com muita alegria, o casal não deixou de compartilhar uma imagem em que aparecem mostrando o teste de gravidez.

“E nesta manhã, chegou a melhor notícia da minha vida, (das nossas vidas) nossa família está crescendo, agora somos 3. O amor não se divide, ele se multiplica”, escreveu o sertanejo em um trecho do texto publicado no Instagram.

Image