Zé Neto, dupla com Cristiano, diz que sofre chantagem com suposto vídeo íntimo

Cantor emitiu um comunicado oficial nesta segunda-feira, 9, por meio de sua assessoria de imprensa

  • Publicado: Núcleo Digital - 09/03/2020

O cantor sertanejo Zé Neto, dupla com Cristiano, emitiu um comunicado oficial nesta segunda-feira, 9, afirmando que há três anos vem sendo chantageado por uma pessoa que afirma ter gravado um suposto vídeo íntimo do cantor. De acordo com o comunicado, foram várias ameaças de veiculação das imagens gravadas, inclusive, a de dizer que se tratava de uma outra mulher com o "claro propósito de obter vantagem financeira".

"Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma 'mea culpa', por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho", diz Zé Neto.

Segundo o cantor, há menos de um mês o autor do vídeo retomou as ameças. As novas investidas desta vez, vieram com argumentos do interesse da mídia. Isso levou o cantor a divulgar a chantagem. "Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta!", finaliza a nota.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, Zé Neto procurou a polícia para registrar as ameaças.


Image