THAEME PEDE REDE DE ORAÇÃO AOS FÃS

Cantora ainda contou nas redes sociais como é ficar isolada em casa

  • Publicado: Vanessa Mauri - 24/03/2020

De quarentena com a família, Thaeme convida seus fãs e seguidores para realizar o programa espiritual. Com o objetivo de aumentar a fé, o programa conta com 62 dias de oração.
Thaeme ainda recorreu ao Instagram para falar sobre a ansiedade durante o período de quarentena, por conta da disseminação do coronavírus. Por meio de vídeos compartilhados em seus stories, ela admitiu que tem descontado os receios na comida.
"Eu não sei vocês, mas eu não paro de comer. Simplesmente. Desde quando começou, essa semana inteira, desde que começou esse confinamento, eu só penso em comer. Fico cuidando da Liz e é aquela história, você está ansioso, estressado, preocupado, está feliz? Está comendo", começou ela.

Na sequência, ela comentou sobre os efeitos físicos que tem sentido em seu corpo por conta da má alimentação. "Começou a me dar tosse de refluxo tão grande. Não adianta, a gente começa a comer porcaria e automaticamente o estômago sente. Porque o ácido que sai do estômago vai para o esôfago, para a laringe, e me ataca a laringite. Começa a me dar dor de garganta e tosse. Às vezes, até evolui para sinusite", lamentou.
Posteriormente a cantora incentivou os fãs a se alimentarem bem. "É muito importante comer saudável para a manutenção da nossa imunidade. Imunidade tem que estar bem boa para que se o 'trem' (sic) chegar perto da gente, ele vai embora. Não vai pegar a gente", disse.


Image