CANTORES SERTANEJOS APOIAM LEILÃO VIRTUAL 'AGRO PELA VIDA'

A ação foi criada por um grupo de produtores rurais da região e será realizada nesta sexta-feira, a

  • Publicado: Luna Kfoure - 26/03/2020

Os cantores sertanejos Luan Santana, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, e Bruno e Marrone estão entre os nomes de artistas que vão participar do leilão virtual ‘Agro pela Vida’ em prol de hospitais da região de Rio Preto no combate ao novo coronavírus (Covid-19). A ação foi criada por um grupo de produtores rurais da região e será realizada nesta sexta-feira, a partir das 14h.

Objetos e equipamentos de celebridades, cantores da música sertaneja e ídolos do esporte serão leiloados. Luan Santana, Gustavo Mioto, Bruno (da dupla com Morrone), e Zezé Di Camargo gravaram vídeos e publicaram em suas redes sociais para ajudar a arrecadar lances para o leilão.

Leonardo, Zezé Di Carmargo, Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto e Alexandre Pires disponibilizaram um violão de cada dupla autografado para ser leiloado. Um dos itens mais disputados é a camisa autografada do rei Pelé da Copa do Mundo de 1970.

As duplas Munhoz & Mariano, Fiduma & Jeca, Fernando & Sorocaba e o cantor Leo Chaves também autografaram, cada dupla, um chapéu que será leiloado. Ainda entre os cantores sertanejos, a dupla Cesar Menotti & Fabiano autografou uma viola; já o padre Alessandro autografou um chapéu e uma jaqueta, e o empresário Paulo Emílio, uma fivela e um livro do Touro Bandido. O ídolo Emerson Fittipaldi autografou um capacete para ser leiloado.

A expectativa é arrecadar até R$ 250 mil. Além de Rio Preto, serão beneficiadas instituições de Monte Aprazível, Macaubal, Tanabi e José Bonifácio.

O leilão terá transmissão ao vivo pelo site Compre Gados (www.compregados.com.br). A operação será da empresa Tanabi Leilões. Outras informações pelos telefones (17) 99744-6540, (17) 99772-5567 e (17) 99771-0794.


Image