Live de Gusttavo Lima ultrapassou 11,5 milhões de visualizações no YouTube e no Facebook

Show ultrapassou a marca de 11,5 milhões de visualizações no YouTube e no Facebook, e só terminou na

  • Publicado: Vanessa Mauri - 30/03/2020

Gusttavo Lima é mesmo incansável. Confinado por causa da pandemia do coronavírus, o cantor bateu recorde na noite desse sábado (28/3), com seu show Buteco em casa, transmitido de sua mansão em Goiás pelo YouTube e no Facebook. O sucesso foi tão grande que o show do sertanejo chegou ao primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter mundial.
Durante a apresentação, Gusttavo Lima arrecadou mais de 50 toneladas de alimentos e insumos hospitalares, além R$ 110 mil em dinheiro. Ele também anunciou a doação de 10 mil frascos de álcool em gel.
Quem elogiou a super produção foi ninguém menos que Marília Mendonça. "Olá, Gusttavo Lima, gostaria de dizer, em nome do sindicato dos 'fazedores de ao vivo', que o Sr. está inviabilizando o conceito live e que não vai dar pra te copiar. Obrigada".
Outras famosas como Sabrina Sato, Maiara da dupla com Maraísa e Claudia Leitte também se manifestaram nas redes socais.

Outro destaque do show foi a mulher do cantor, Andressa Suita. A loira usou um vestido preto curtindo e roubou a cena ao participar algumas vezes da apresentação. O cantor, inclusive, chegou a se ajoelhar na frente da mulher enquanto cantava.
O show ultrapassou a marca de 11,5 milhões de visualizações no YouTube e no Facebook, e só terminou na madrugada deste domingo.

Image