ACIDENTE DOMÉSTICO COM A FILHA DE THAEME: VEJA O QUE ACONTECEU

Sertaneja revela acidente delicado que a filha de 11 meses sofreu: “Quase infartei”

  • Publicado: Núcleo Digital - 30/03/2020

A cantora sertaneja Thaeme resolveu compartilhar com os seguidores através de suas redes sociais uma situação para lá de assustadora que aconteceu com a sua filha Liz, de 11 meses, fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio Da Lua.
Através da ferramenta stories de seu Instagram, a cantora sertaneja contou que a filha estava brincando na cama, quando, ela acabou sofrendo uma queda. Por sorte, Liz não se machucou, mas, isso não impediu o coração da mamãe coruja de disparar:
“A Liz tem mania de, quando sobe em cima da cama, sair correndo, engatinhando. Só que ela sempre para no meio da cama e a gente, obviamente, corre para o outro lado para ela não cair. Sempre faço isso. O que aconteceu esses dias? Nossa cama é muito comprida. Ela foi, parou bem na beira da cama. Eu falei: ‘Liz, não se mexe’, iniciou a parceira de dupla do cantor Thiago.
Em seguida, ela detalhou a queda: “Ela estava bem na beirinha da cama. No que ela chegou, parou e eu falei: ‘Não se mexe!’. Ela só foi indo assim, e caiu. Caiu de costas e cabeça no chão. Quase infartei, mas graças a Deus não aconteceu nada”, disse a famosa, que pediu até ajuda de seu médico no momento de desespero: “Ela deu um chorinho, a gente observou e falou com o pediatra, e não deu em nada, não”.
Por fim, a cantora sertaneja Thaeme desabafou: “A primeira queda a gente não esquece… Quase me matou do coração!”, disse ela em um vídeo. Para completar, já em outra gravação, ela comentou: “Quase tive um treco, mas graças a Deus não fez nada”.


Image