SERTANEJA RECLAMA NA WEB FALANDO DE BBB: "PARECE UM RINGUE"

Cantora esbravejou sobre as brigas no Twitter sobre os participantes do reality que estão no paredão

  • Publicado: Núcleo Digital - 30/03/2020

Está sendo mesmo inevitável comentar sobre o ‘Big Brother Brasil 20’. O produto de entretenimento mais cobiçado do momento em época de pandemia, o reality show montou um Paredão com nomes fortes do jogo e que claro, prometem movimentar e muito até a eliminação nesta terça-feira (31).
Com Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez na disputa pelo público, muitos estão divididos sobre em quem tirar da casa mais vigiada do Brasil, e claro, vários famosos mostraram a sua torcida com a formação da berlinda. No entanto, parece que nem todo mundo está confortável com a proporção na qual o Paredão está tomando, sendo comentado em praticamente todas as redes sociais.
A cantora sertaneja Marília Mendonça resolveu recorrer em sua conta oficial do Twitter em plena manhã de hoje (30), e irritada, detonou a quantidade de informações sobre o assunto na internet, rasgando o verbo sobre a rivalidade evidente perante as torcidas montadas, que já estão promovendo grandes mutirões. “Meu Deus, o que vocês fizeram com a minha tl [timeline, linha do tempo do Twitter]? parece um ringue de BBB. gente, não manjo muito de BBB, mas isso aqui eu sei”, iniciou.
“Falar da pessoa no Twitter não faz com que ela saia e nem com que ela fique. Vão votar nos preferidos de vocês e me deixem continuar vendo meus memes”, aconselhou a ‘rainha da sofrência’, que foi ovacionada pelos demais seguidores na plataforma. “P*ta que pariu, sério mesmo”, concluiu, irritada.


Image