CANTOR MARIANO É DIAGNOSTICADO COM CORONAVÍRUS E DESABAFA NA WEB

Nas redes sociais, ele falou sobre o assunto e os sintomas: "Infelizmente saiu o resultado do meu ex

  • Publicado: Núcleo Digital - 31/03/2020

Nem mesmo os famosos estão conseguindo ficar totalmente imunes a pandemia do novo coronavírus. Desde que os casos começaram a ser confirmados e os números, consequentemente se alastraram nos quatro cantos do país, inúmeras personalidades conhecidas pelo grande público compartilharam da confirmação no diagnóstico do Covid-19.
Desta vez, no entanto, o cantor sertanejo Mariano, que forma dupla com Munhoz, testou positivo para coronavírus. O assunto foi compartilhado pelo próprio por meio de suas redes sociais, no recurso Stories do Instagram, ao qual ele deu maiores detalhes e confirmou a notícia. “Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para o Covid. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo”, iniciou.
Ao dar maiores detalhes, o músico e compositor confessa que acredita na possibilidade de ter contraído o vírus do irmão, que surgiu com os sintomas ao longo da última semana, passou mal neste último sábado (28), e precisou ser internado às pressas. Em maiores detalhes, o artista destacou: “Não estou com dores, não estou com falta de ar. Não estou com nada”, disse.
Por fim, o sertanejo Mariano concluiu tentando conceder maiores alertas aos milhares de seguidores, na tentativa de conscientizá-los sobre a gravidade da situação na saúde pública. “Fiquem em casa. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio realmente não está brincadeira. Redobrem os cuidados aí com higienização, com a saúde de vocês”, concluiu.


Image