O CANTOR SERTANEJO LANÇA UMA VERSÃO DO SUCESSO “YA NO ME VAS ENCONTRAR”

A nova música do cantor Daniel “Você não vai me encontrar“, foi originalmente escrita em espanhol, a

  • Publicado: Núcleo Digital - 31/03/2020

“A primeira vez que ouvi ‘Ya No Me Vas Encontrar’ foi através do grande produtor Moogie Canazio, na voz de um dos compositores, o Luis Fonsi (também compositor do smash hit ‘Despacito’), que compôs essa canção em espanhol com a Claudia Brant”, explica Daniel.

O cantor destaca ainda que gosta de novos desafios e, por isso, adorou a idéia de interpretar uma obra de nacionalidade diferente, mostrando que a canção não tem fronteiras. Além desta, outras duas músicas também foram gravadas nesta oportunidade no Estúdio East West Recording em Los Angeles, pelo mesmo produtor.
“Esta canção, para mim, tem um grande diferencial em sua melodia e a versão ficou muito fiel à música original. O arranjo do Moogie está grandioso, inclusive com cordas gravadas na Rússia”, relata Daniel. “Essa é uma canção que merece uma atenção especial, nos dias de hoje as pessoas não têm muito tempo para parar e ouvir, e ‘Você Não Vai Me Encontrar’ é capaz de conquistar o ouvinte”, conclui o artista.
Sobre Daniel
Somando cerca de 76 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, Daniel já é considerado uma das vozes mais respeitadas do sertanejo nacional. O novo sucesso de Daniel, “Você Não Vai Me Encontrar”, já está tocando na Diário 89!


Image