XAND AVIÃO ANUNCIA NOVO PROJETO APÓS SE CURAR DA COVID-19

O cantor Xand Avião, que preocupou a todos há poucos dias, após ser revelado que ele estava infectad

  • Publicado: Colaborou Vanessa Mauri - 02/04/2020

O cantor Xand Avião, que preocupou a todos há poucos dias, após ser revelado que ele estava infectado com o coronavírus, traz uma notícia totalmente diferente. É que ele, agora já recuperado, pretende realizar um show virtual para os seus fãs.
Se você pensa que a apresentação é tranquila, você está enganado. Xand Avião pretende realizar aos moldes do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que fez uma live neste último sábado (28) e bateu todos os recordes:

“Será um show feito em casa, mas com todos os detalhes que os fãs merecem neste momento tão delicado. Boa parte do que precisaremos eu já tenho. As câmeras de HD serão instaladas por um profissional que tomará todos os cuidados necessários conforme as orientações da Organização Mundial da Saúde para evitar contágios”.
Ele conta que isso era um pedido especial dos fãs: “Agora que estou curado e bem melhor, vou realizar o pedido de vocês. Estamos preparando um evento superespecial para nos divertirmos um pouco e ajudarmos o próximo”, disse o ‘comandante’, que já havia pensado em realizar este tipo de apresentação há um bom tempo, no entanto, após contrair a doença, decidiu fazer uma pausa.
“Eu e minha equipe estamos pensando neste conteúdo desde o início da recomendação de afastamento social. Mas, infelizmente, contraí a Covid-19 e tive de isolar para me cuidar. Agora, finalmente, estou recuperado e posso me doar para fazer isso acontecer”.
Por fim, o cantor de forró comentou que, isso é uma forma de entreter as pessoas na quarentena. Assim, ela não se espalhará com facilidade pois as pessoas ficarão em casa: “Quanto mais nos esforçarmos para conter a disseminação do coronavírus, menos o nosso sistema de saúde fica comprometido e menos vidas perdemos”, disse Xand Avião.


Image