SERTANEJO SOROCABA ARRECADA BOLADA NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Esta pandemia está trazendo um movimento muito bacana. Os famosos estão levantando inúmeras maneiras

  • Publicado: Colaborou Vanessa Mauri - 02/04/2020

Nesta semana, foi a vez do cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com o parceiro Fernando. De acordo com informações do jornal carioca Extra, o cantor sertanejo já arrecadou mais de R$ 200 mil. O objetivo de Sorocaba é arrecadar o máximo para poder comprar testes rápidos para detecção do coronavírus.
Em conversa com o jornal carioca, o músico comentou o que pretende com o seu projeto: “A intenção deste projeto é ajudar primeiramente os médicos e enfermeiros, que estão trabalhando noite e dia para cuidar das dezenas de pacientes nos hospitais. Para isso, conto com a ajuda de grandes amigos e empresários para que, juntos, arrecademos a maior quantidade possível de verba para a compra de milhares de testes rápidos para detecção da doença”, disse o famoso.
Além disso, o cantor sertanejo Sorocaba também pretende conseguir mais doações para, assim, ajudar ainda mais no combate ao novo coronavírus. Ele conta com a ajuda de grandes empresas, as que não pararam nesta quarentena, para comprar testes e realizar em seus funcionários. Assim, uma detecção será maior e vidas poderão ser salvas.
“Esperamos conseguir despertar a atenção de grandes empresas que não pararam de funcionar para que comprem esses testes para fazer em seus funcionários e ver o quão seguro está o ambiente de trabalho para não colocar a vida de ninguém em risco”, acrescenta o parceiro de dupla de Fernando Zor. “Vamos sair dessa o quanto antes.”


Image