O SERTANEJO ULTRAPASSOU A MARCA DE 12 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE

Como se já não bastasse o recorde, o ‘Embaixador’ mais famoso do momento desbancou Wesley Safadão e

  • Publicado: Colaborou Vanessa Mauri - 02/04/2020

Não é mais nenhuma surpresa do quanto o cantor sertanejo Gusttavo Lima possui um grande poder e influência nas redes sociais ou nas plataformas de streaming. O atual músico mais bem pago do Brasil, nem mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus, não para nas atividades, e têm despertado a atenção da sua legião de fãs e demais admiradores perante o lançamento de um projeto ousado e que deu certo.
Como se já é de conhecimento, o sertanejo ultrapassou a marca de 12 milhões de visualizações no YouTube com o ‘Buteco em Casa‘, no YouTube, desbancando nomes como a premiada artista norte-americana Beyoncé, e parece que não parou por aí! Como se já não bastasse o recorde, o ‘Embaixador’ mais famoso do momento desbancou Wesley Safadão e agora é detentor do nome mais seguido do Instagram.
Com pouco mais de 28,5 milhões de seguidores, ele detém o ranking por cerca de 100 mil seguidores a mais. Em terceiro lugar, vem Luan Santana, com 26,9 milhões, além de 25,3 e 17 milhões do funkeiro Kevinho e o sertanejo Lucas Lucco.
Na onda do sucesso, o jornalista Leo Dias será responsável por um novo projeto biográfico. De acordo com informações da colunista Mônica Bérgamo, na Folha de S. Paulo, Leo Dias escreverá um livro sobre a vida do marido de Andressa Suita, ao qual terá início nos trabalhos em meados de julho, sem previsão de lançamento. “Obrigado pelo espaço Mônica Bergamo. Obrigado Folha de S. Paulo. Vamos nessa! Mais um grande desafio”, escreveu o contratado da RedeTV!, na legenda.


Image