LUAN SANTANA DÁ MAIS DETALHES SOBRE NOVA EMPREITADA

O músico irá entrar na faculdade para cursar administração, no entanto não irá deixar a música de l

  • Publicado: Colaborou Vanessa Mauri - 03/04/2020

Em entrevista concedida a revista Rolling Stone Country, especializada em sertanejo, o cantor revelou o motivo de iniciar a nova empreitada. Luan Santana contou que isso o ajudará bastante profissionalmente e pessoalmente:

“Senti que no momento atual necessito de um conhecimento além para entender e traçar melhor as minhas estratégias e resultados. Tenho certeza que vai me ajudar tanto profissionalmente como na minha vida pessoal”, disse o músico.

Também na entrevista, ele fez revelações sobre a administração de sua carreira, o que, coincidentemente influenciou diretamente na escolha do curso: “Cuido da minha carreira com meu pai desde 2014, então isso acabou influenciando diretamente na minha escolha de fazer Administração”, disse.
Por falar em Luan Santana, não podemos deixar de comentar o susto que ele deu em seus fãs nestes últimos dias. É que ele, antes de partir para um show, começou a apresentar os sintomas da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Vale lembrar que a doença já é considerada uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e, além de ter infectado quase 8 mil pessoas no Brasil, de acordo com dados do Ministério da Saúde, já levou a vida de pouco menos de 300 pessoas.


Image