SAIBA DETALHES POLÊMICOS DA BRIGA ENTRE RAFA KALIMANN E ANDRESSA SUITA

Mas, qual será o motivo de tanto rancor?

  • Publicado: Núcleo Digital - 08/04/2020

Não é de hoje que existe uma verdadeira polêmica envolvendo a participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, Rafa Kalimann e Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, não se bicam.
Elas são verdadeiros desafetos. Para você ter noção do quão sério é isso, o reality show ‘Big Brother Brasil’ é proibido de ser exibido dentro da casa do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Andressa não quer nada que relacione a Rafa Kalimann.
Mas, qual será o motivo de tanto rancor? Pois bem, o jornalista Leo Dias, em seu programa da RedeTV!, o TV Fama, explicou um pouco desta polêmica. Ele revelou que o músico, antes de se envolver seriamente com Andressa, acabou ficando com a digital influencer.
Na época, Gusttavo estava solteiro e ‘pegou’ Rafa Kalimann. Só que, pouco tempo depois, ele assumiu o romance com Andressa Suita. Aí, meus amigos, pensa na confusão. É que a digital influencer saiu falando em sua cidade que o ‘embaixador’ estava dividido entre ela e sua atual esposa:
“Quando o Gusttavo decidiu em ficar por Andressa Suita, a Rafa começou a espalhar pela cidade que o Gusttavo estava em dúvidas entre ela e Andressa. Isso foi o estopim para uma série de desavenças entre uma e outra”, iniciou o jornalista no TV Fama.
Leo Dias, ainda em seu relato, revelou outra polêmica envolvendo Rafa Kalimann e a esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita: “Para você ter uma ideia, ela quando casou com Rodolffo, da dupla com Israel, ela criu um grupo no Whatsapp envolvendo todas as mulheres dos sertanejos, menos a Andressa”.


Image