COMO ASSISTIR, DETALHES E HORÁRIO DA LIVE DE MARÍLIA MENDONÇA

Chegou um dos dias mais aguardados pelos fãs de Marília Mendonça

  • Publicado: Núcleo Digital - 08/04/2020

A sertaneja solta a voz nesta quarta-feira para uma live especial de quarentena em seu canal no YouTube. O horário está marcado para as 20h, nesta quarta-feira, dia 8. Na terça-feira, Marília lançou ontem a #MariliaTocaEssa, para que pudesse receber sugestões de músicas para serem tocadas no show. Ao todo, oito pessoas da produção vão ajudar na live.
Com mais de 15 milhões de inscritos em seu canal, Marília diz que vai apresentar para seu público um show com seus grandes sucessos. Mas ressalta que, para evitar aglomeração em sua casa, não terá banda e vai usar a base dos instrumentos já gravados, além de seu inseparável violão:
— Eu sou do tipo que estou na sofrência por falta do meu público, seu eu puder ajudar e ainda fazer o que mais gosto que é cantar para meus fãs, tô dentro! Estamos num período onde temos de fazer o exercício do amor ao próximo, coisa que deveríamos fazer sempre.

Durante este mês, outros cantores estão planejando shows online. Diretamente de sua casa, no Ceará, Wesley Safadão está planejando a gravação de seu DVD, “WS em Casa 2”, para a noite do dia 18 deste mês.

— Nós do entretenimento fomos um dos primeiros segmentos a parar e seremos um dos últimos a voltar a funcionar. Essa quarentena nos ajuda a proteger quem amamos e a nós mesmos, mas ela tem consequências, muita gente pode acabar entrando em depressão, se sentir sozinho e ficar triste. Como eu, outros artistas estão fazendo lives para levar um pouco de música e alegria para todo mundo. Vamos aproveitar isso e contribuir com nosso grãozinho — destaca Wesley, que diz que vai adotar as normas de cuidados sanitários durante a apresentação.

Mas nem só de sertanejo e forró vive a internet. Os amantes de pagode também têm vez. E quem comanda o batuque, no dia 19, é o carioca Ferrugem:

— Neste momento, a cultura e o entretenimento possuem um papel importante no que diz respeito à saúde emocional das pessoas. Em especial a música, que faz com que as pessoas possam se expressar de diferentes formas. Acho incrível poder levar música ao lar dos outros, com mensagens alegres por meio do samba e do pagode.


Image