FÃS DE TODO O BRASIL FAZEM UMA APOSTA PARA VER QUAL SERÁ O ARTISTA QUE TERÁ A MAIOR AUDIÊNCIA

A agenda de lives sertanejas virou a sensação nos últimos dias, e os fãs de todo o Brasil fazem uma

  • Publicado: Núcleo Digital - 09/04/2020

Com o cancelamento dos shows sertanejos em todo o Brasil, os cantores resolveram usar a internet para levar entretenimento para os seus fãs. Entre as lives sertanejas mais comentadas estão a live de Gusttavo Lima e a live de Jorge e Mateus.
O marido de Andressa Suita foi o primeiro grande nome a apresentar seu show e impressionou pelos números conquistados, ultrapassando a marca da cantora Beyouce que havia batido o recorde em 2018.

No entanto, no último sábado Jorge e Mateus superaram todas as expectativas e atingiram o número recorde de 3.1 milhões de acessos simultâneos e mais de 24 milhões de pessoas em quatro horas de transmissão.

Para a felicidade do público, a agenda de lives sertanejas invadiram a internet e já há uma extensa programação até o final do mês de abril. Mas além de torcer para os seus artistas preferidos alguns fãs resolveram fazer um “bolão” nas redes sociais para saber qual será a live sertaneja mais assistida da temporada.
As maiores expectativas estão para a live da cantora Marília Mendonça que acontece nesta quarta-feira (8), Henrique e Juliano que acontece dia 19 de abril, e live do cantor Luan Santana que está programada para o dia 26 de abril.
Na sua opinião, qual será a maior live sertaneja da temporada?


Image