COISAS DE DEUS

Se você ainda está se segurando nos arbustos inseguros deste mundo , solte suas mãos e deixe que Deu

  • Publicado: Reflexão Della Morena - 09/04/2020

Certa noite, um homem que costumava não acreditar nas coisas de Deus sonhou que estava caminhando na beira de um grande precípicio e, de repente, caiu no terrível abismo.
Em sua queda ele viu um pequeno arbusto e nele se agarrou na tentativa de salvar-se. Ali pendurado ele começou a gritar pedindo que alguem o ajudasse. Ele podia sentir o arbusto se desprendendo da terra devido ao seu peso. Olhou para baixo e viu apenas escuridão. Começou a gritar novamente. Olhou pra cima e viu, em seu sonho, Cristo em pé junto a beira do abismo dizendo pra ele: "Larque o galho e Eu o salvarei". Ao ouvir o que o Senhor lhe dizia ele tornou a olhar para baixo e não tinha coragem de soltar o arbusto. Ele voltou a clamar por ajuda. Novamente ouviu a voz de Cristo dizendo: "Largue o galho e eu salvarei voce". Ele sentiu sua mão deslizando do galho e, no desespero de sua angustia, viu-se precipitado no ar e, imediatamente, as maos de Cristo segurando-o. Ele acordou. Havia sido apenas mais um sonho.
A partir daquele dia em diante ele deixou de segurar-se no que incerto e falso e passou a confiar apenas na verdade.
As vezes mostramo-nos indiferentes e até contrários as coisas celestiais. Achamos que não precisaoms de Deus e que somos suficientemente capazes de resolver todas as nossas questões a nossa maneira. Caminhamos junto a imensos abismos e não nos damos conta do perigo que passamos. E quando vemos a nossa auto-suficiencia fracassara, jogando-nos no precipicio de nossa presunção, mesmo assim não reconhecemos o quanto necessitamos do Senhor. Agarramo-nos aos arbustos incertos da nossa arrogancia e esperamos socorro de qualquer lugar, menos de Deus. Mas, o Senhor com todo amor e misercordia, permanece junto a nós.
Ele sempre está e sempre estará ao nosso lado. Ele oferece seus braços para nos abrigar. Oferece seu amor para nos consolar. Oferece Sua Casa para que ali vivamos para sempre.
Se voce ainda está se segurando nos arbustos inseguros deste mundo , solte suas mãos e deixe que Deus cuide de você.


Image