SERTANEJO EDUARDO COSTA QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE BRIGA COM LEONARDO

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu utilizar as suas redes sociais para matar a curiosidade de

  • Publicado: Núcleo Digital - 14/04/2020

Pois bem, o cantor sertanejo Eduardo Costa colocou um ponto final nos burburinhos de uma suposta briga com Leonardo. Vale lembrar que os boatos surgiram após o final da turnê ‘Cabaré’.

“Muita gente perguntando: ‘ah, mas você e o Leonardo voltaram?’, ‘ah, vocês voltaram?’. Eu demorei para entender a pergunta e pensei: ‘que viadagem é essa? eu mais o Leonardo voltamos? Que p*rra que é essa”, disse ele, sem entender. “É o seguinte, gente. Eu e o Leo, a gente nunca teve problemas nenhum. Nenhum mesmo. Nem uma discussãozinha nada. A gente nunca discutiu, nem uma coisinha. PQP, nunca tivemos nada”, iniciou o músico.
Em seguida, ele comentou a sua real situação de amizade com Leo: “Eu e o Leo somos amigos. Aliás, não somos amigos, a gente não é amigos. A gente ultrapassou a fronteira da amizade faz muito tempo. Eu mais o Leonardo, nós somos irmãos. O Leo é o meu irmão mais velho, é um anjo para mim. Sempre foi um ídolo, uma inspiração, não só como artista, mas como pessoa”.

O cantor mostrou muito respeito com o ícone do estilo musical: “Sempre tive o Leo como referência e também como pessoa. Eu tenho um amor por ele. Assim, muita coisa depois que nós paramos com o cabaré, surgiram muitas fofocas, mas todas eram mentiras. A gente sempre se entendeu maravilhosamente bem. Eu respeito o Leo, assim como ele respeitava o Leandro. Respeito a hierarquia que existe entre nós dois na música”.
Em seguida, o músico explicou que ainda está sempre ao lado do cantor sertanejo Leonardo, no entanto, não compartilha nas redes sociais. Eduardo Costa também revelou uma sociedade com o ícone da música.


Image