PARTIDA COMOVEU OS CANTORES SERTANEJOS CHITÃOZINHO E XORORÓ

Ao longo de sua vida, Moraes Moreira trouxe muita alegria por meio de suas canções

  • Publicado: Núcleo Digital - 14/04/2020

O mundo da música está mais triste! É que um de seus grandes personagens, o músico Moraes Moreira, acabou falecendo. A partida comoveu a todos, inclusive grandes nomes de outros estilos musicais, como os cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó.
A forma com que tudo se passou foi ainda mais triste. É que o amigo dos sertanejos Chitãozinho e Xororó, de acordo com informações do irmão de Moraes Moreira, foi encontrado morto em seu apartamento por sua empregada doméstica:

“Foi encontrado em casa morto, no Rio de Janeiro. A gente não sabe direito o que ocorreu. Nem eu, nem as irmãs sabemos. Foi na madrugada. A emprega foi limpar o apartamento e encontrou ele morto. Ele morava só ultimamente. Só sei disso por enquanto”, disse Eduardo Moreira.
Pois bem, inúmeros famosos prestaram homenagem ao grande intérprete. Um deles foram os músicos sertanejos. Através do perfil oficial da dupla, no Instagram, uma grande homenagem foi prestada:

“Ao longo de sua vida, Moraes Moreira trouxe muita alegria por meio de suas canções. Nós tivemos a honra de gravar a música Festa do Interior, sua composição com Abel Silva, a qual acabou marcando a vida de milhares de brasileiros”, iniciou a dupla, na legenda de um vídeo raríssimo do falecido. “Que presente vocês nos deixou, Moraes Moreira. Siga em paz junto a Deus e muito obrigado”, disse.


Image