ZÉ NETO RASPA CABELO DE CRISTIANO E TOMA BRONCA DA MÃE E DA FILHA PIETRA DO PARCEIRO

A live de Zé Neto e Cristiano foi polêmica e divertida. A dupla sertaneja movimentou a web ao protag

  • Publicado: Núcleo Digital - 14/04/2020

Zé Neto e Cristiano, que live foi essa? A dupla sertaneja causou em show on-line neste domingo (12) ao fazer apostas e cumprir desafios. Em vídeo, os cantores soltaram a voz ao som de música nova, levaram bronca da mãe, pularam na piscina, rasparam o cabelo e dedicaram música para as mulheres. "Obrigada, Brasil! Foi a nossa primeira live. Estávamos muito nervosos. E eu principalmente... Nossa! Mas valeu muito a pena", comemorou Cristiano ao fim da apresentação de quase 5 horas.
Cristiano terminou a live com novo visual neste domingo (12). Logo no início da live, o cantor prometeu que iria raspar o cabelo caso batessem a marca de 200 toneladas de alimento. E eles conseguiram! Em meados do show, a dupla atingiu o número esperado e o sertanejo pagou o desafio ao vivo. O novo corte foi feito por Zé Neto que, inicialmente, raspou apenas o centro e, depois, completou o look.
O novo corte de cabelo de Cristiano gerou muita brincadeira entre os dois amigos e movimentou a web. Nas redes sociais, os internautas começaram a comparar o cantor com várias figuras diferentes. "É, né, irmãozinho? Foi por uma boa causa que eu fiquei com essa cabeça aqui", brincou Cristiano e, na sequência, Zé Neto destacou: "Parece um papagaio".
A mãe do cantor Cristiano não aprovou a mudança de visual do filho. "A mãe do Cristiano não quer nem ver!", avisou Zé Neto ao falar com a mesma pelo telefone e o cantor questionou: "Você está brava, mãe? Mãe, sou eu! Estou passando vergonha? Ela deve estar muito chateada!". Em resposta, ela repreendeu os amigos. "Eu quero é passar essa maquininha na barba do Zé", disparou, divertindo o público.
Em vídeo publicado nas redes sociais da dupla, Pietra, filha mais velha de Cristiano, fica brava com o padrinho Zé Neto, que raspou o cabelo do pai e ainda diz: "vou raspar sua barba" e faz carinha de brava. Uma fofura que arrancou muitos comentários dos fãs.


Image