FILHO DO SERTANEJO LEONARDO, ZÉ FELIPE LAMENTA GRANDE SAUDADE E INSTAURA MISTÉRIO

Em sua conta oficial do Instagram, nesta última terça-feira (14), o artista lamentou a grande saudad

  • Publicado: Núcleo Digital - 15/04/2020

Em tempos de pandemia do Covid-19, está sendo cada vez mais necessário manter-se em quarentena. Com o número de casos confirmados aumentando nos quatro cantos do país, os famosos estão cedendo as orientações feitas pelos órgãos de saúde, e dentre as medidas principais a serem tomadas foi justamente a decisão em ter cancelado os shows por tempo indeterminado.
Filho do cantor sertanejo Leonardo, Zé Felipe não poderia ser diferente, e está em isolamento social com a família. Com inúmeras apresentações agendadas, o músico e compositor precisou deixar de lado, e hoje preza em manter seus cuidados na saúde, mas claro, é indispensável a tamanha saudade da estrada, do calor dos fãs e dos seus shows que reúnem um grande público.
Em sua conta oficial do Instagram, nesta última terça-feira (14), o artista lamentou a grande saudade: “Saudades da estrada”, disparou. Por fim, o ex-noivo da bailarina do Faustão, Isabella Arantes, aproveitou para instaurar um grande suspense entre seus milhares de seguidores, ao revelar, sem dar maiores detalhes, que planeja algo grandioso. “Por isso estou preparando uma surpresa para vocês. Palpites?”, questionou.
Recentemente, filho do sertanejo Leonardo desabafou na mesma plataforma e desmentiu, mais uma vez, os rumores em torno da sua sexualidade, ao qual surgiu na mídia que ele seria gay. Revoltado, ele desmentiu: “Se eu fosse gay, eu ia chegar aqui e ia falar: eu sou gay. Eu ia falar. Não existe isso, mano”, disse o artista, irritado com as falsas informações compartilhadas.


Image