SERTANEJA FALOU SOBRE GRAVIDEZ NAS REDES SOCIAIS

Paula Fernandes instaura incógnita sobre planos de gravidez e desabafa

  • Publicado: Núcleo Digital - 30/04/2020

Quando se chega numa certa idade, sempre existem questionamentos frequentes sobre uma mulher acerca dos seus planos de se tornar mamãe, e isso vai além de ser uma personalidade famosa ou não, mas claro, o custo de ser um rosto conhecido pela mídia custa caro, visto que a tecla sempre é batida sucessivas vezes, embora seja tudo no seu tempo.
A cantora sertaneja Paula Fernandes, por sua vez, resolveu promover interatividade com seus seguidores em sua conta oficial do Instagram ao longo da madrugada desta quinta-feira (30). Na ocasião, a música e compositora respondeu alguns questionamentos sobre seu namorado, o empresário Rony Cecconello e sua relação com os filhos do mesmo. “Ah, penso, desisto, penso, desisto! [Risos] Muita responsabilidade, né? E o Rony já tem dois filhos. Adoro ser boadrasta”, disse ela.
A artista, em quarentena e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, ainda desabafou acerca de como está precisando lidar acerca dos inúmeros sentimentos proliferados devido a pandemia do novo coronavírus e como têm feito para se ocupar.
“Preencho o meu tempo om coisas simples, como arrumar gavetas, lavar a louça, fazer crochê. Eu toco violão, ajudo na arrumação da casa”, revelou. “Hoje mesmo dei faxina com a mamãe. Lavamos tanta coisa! Tento manter a cabeça ocupada com coisas que agregam. Se você pode ficar em casa, seja útil”, acrescentou.

Vale lembrar que o relacionamento entre Paula e Rony surgiu ainda ao longo do ano passado, no período em que a música e compositora estava vivendo uma complicação daquelas na carreira em meio as polêmicas envolvendo a gravação do seu DVD com o também sertanejo Luan Santana, em que havia protagonizado uma grande problemática nos bastidores do projeto da artista.


Image