Sertaneja Simone, do duo com Simaria, faz grande revelação sobre a sua vida financeira

Ela, que passou dificuldades financeiras na infância, sabe dar valor para o que tem e sempre procura

  • Publicado: Núcleo Digital - 04/05/2020

Que a cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, encanta a todos com o seu carisma, isso não dá para se discutir. No entanto, se tem algo que os seus fãs mais se identificam é certamente a sua simplicidade e humildade.
Ela, que passou dificuldades financeiras na infância, sabe dar valor para o que tem e sempre procura passar estas mensagens aos fãs. Tanto é que, em seu canal do YouTube, a cantora sertaneja Simone fez revelações sobre as viagens que realizou para fora do país.
Ao falar sobre uma, em especial, ela revelou que parcela todas. A cantora brincou com a situação: “Fomos para Tulum. Ia a família e não podia criança. Viemos porque parcelar as coisas é muito bom. Minha vida é na parcela. Quer dizer, se eu morrer hoje, minha família está f…”, disse ela.
A ‘coleguinha’ ainda continuou, contando o perrengue que passou por lá: “Aí no hotel a gente escolhe o que quer no cardápio. Faz uma bolinha, joga no cano e espera 20 minutos para a comida voltar. A energia do quarto não tem. A gente pega o fósforo, que é molinho, não tem força. Vou mostrar como toma banho: liga o quente ou frio e aqui a água é muito gelada, parece que está dentro de um balde de gelo, pega a cuia e banha sentado. Espelho para se arrumar? Não tem!”.
Também no vídeo, a cantora sertaneja Simone revelou que não tem paciência para ficar tirando fotos em viagens: “Por exemplo: eu e o meu marido decidimos que vamos para Paris. Chega em Paris e começa a tirar umas fotos: uma, duas, três, quatro… na quinta deu. Por quê? Eu não tenho paciência para foto. Para mim três fotos está bom. Não tenho paciência nenhuma… Aí o Kaká fica p… porque ele quer tirar para cima, para baixo (risos). Eu não suporto! Três fotos para mim está ótimo”, revelou.

Image