Sertanejo Luciano Camargo revela compulsividade e uso de remédios no passado

O cantor sertanejo Luciano Camargo, também na entrevista que concedeu a Revista Quem, acabou revelan

  • Publicado: Núcleo Digital - 05/05/2020

É que a sua mulher, Flávia Camargo, que cozinha muito bem, está tomando conta da preparação das refeições do irmão de Zezé di Camargo.
Como ele está mais tempo em casa e Flávia sabe o que ele gosta, ela só acerta nos pratos. Em conversa com a Revista Quem, ele deu mais detalhes sobre este assunto. O cantor sertanejo Luciano Camargo contou que não está conseguindo controlar as suas vontades:
“Não consigo parar de comer porque a Fau cozinha muito bem! Ela sabe fazer tanto o trivial como pratos mais caprichados. Esses dias, ela fez dois potes de caponata, que eu amo. Em um dia como um pote (risos)! Ela tem facilidade para a gastronomia”, disse o músico.
Ele conta que ela fez um curso de gastronomia: “Quando começamos a namorar, ela tinha só 18 anos e não sabia cozinhar. Foi fazer um curso e descobriu esse dom. Ela faz bolos, doces e pratos deliciosos”.

Apesar disso, ele revelou que está conseguindo manter o seu peso normal, que é de 60 quilos: “É difícil, mas estou conseguindo manter os meus 60 quilos. Aprendi a comer pouco e nas horas certas”.
Em seguida, o cantor sertanejo Luciano Camargo revelou os seus hábitos e abandonou alguns remédios para emagrecer: “Já pesei 90 quilos no passado. Vivia tomando remédio para emagrecer e no efeito sanfona. Só consegui emagrecer quando mudei meus hábitos. Se como um pão no café da manhã, vou comer algo mais leve no almoço, como frango e salada. Não exagero à noite ou de madrugada. Também não tomo cerveja, refrigerante e nem como carne vermelha há anos”, disse.


Image