Esposa de Gusttavo Lima afirma que não depende de marido, ela ganha seu próprio dinheiro

Andressa Suita diz não ter conta conjunta com Gusttavo Lima: 'Eu trabalho'

  • Publicado: Núcleo Digital - 06/05/2020

Casada com um dos maiores cantores do Brasil, Andressa Suita trilha sua própria trajetória. Além de ser vista como mulher de Gusttavo Lima e mãe perfeita, é um nomes muito requisitado pelo mercado publicitário. Em entrevista exclusiva, a modelo revelou não ter conta conjunta com o marido e diz ter se casado com separação total de bens.
"Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha."
Andressa afirma que confia totalmente no marido e garante nunca ter dado aquela espiadinha no celular do cantor. "Nunca mexi, e ele também nunca mexeu no meu. A gente sempre teve esse respeito, acho que isso conta muito no relacionamento."
Mãe de dois meninos, Samuel, 2 anos, e Gabriel, 1 ano, a influencer diz que por ela não teria mais filhos. "Muda muito a vida da gente. Mudou muito a minha, ainda mais em relação ao trabalho. Acabou que tive que diminuir um pouco o ritmo, ficar mais em casa. Agora que eles estão crescendo que vou poder voltar a trabalhar de novo. Se tiver mais um filho, vou ter que dar uma segurada de novo."


Image