A troca de declarações fez a alegria dos fãs

Quem acompanhou o Twitter nestes últimos dias notou uma verdadeira demonstração de amizade sobre doi

  • Publicado: Núcleo Digital - 07/05/2020

Ah, este mundo dos famosos… Quem acompanhou o Twitter nestes últimos dias notou uma verdadeira demonstração de amizade sobre dois ícones do Brasil: a cantora sertaneja Marília Mendonça, dos hits ‘De Quem é a Culpa’, ‘Todo Mundo Vai Sofrer’ e ‘Eu Sei de Cor’, e a atriz Bruna Marquezine.
As duas trocaram afagos nas redes sociais e fizeram a alegria dos fãs. Tudo começou após a cantora sertaneja Marília Mendonça compartilhar a foto de uma receita que fez em seu perfil na redes social citada acima.
A famosa fez um bolo, que ficou para lá de apetitoso, de uma maneira fit. Conforme disse no comentário do vídeo compartilhado, a sua receita é sem glúten e sem açúcar: “Gente, vocês viram meu bolo? Ele é sem glúten, sem açúcar e sem óleo de soja”, disse a cantora romântica, que finalizou com uma carinha apaixonada.
O bolo estava tão bom que conquistou o coração da ilustre seguidora, Bruna Marquezine. Feliz da vida e encantada, ela comentou: “Sério”, iniciou a atriz, “Me passa essa receita! Está muito lindo”.

Após o afago da famosa, foi a vez de Marília retribuir. Ao responder a atriz, a mamãe de Léo passou uma dica valiosa de onde aprendeu a fazer a receita: “Eu vi no insta Amiga da Cozinha. Lá tem tudo. É só ver os destaques”, comentou ela, finalizando: “Sua maravilhosa”.
A troca de declarações, como era de se esperar fez a alegria dos fãs da cantora sertaneja Marília Mendonça e Bruna Marquezine. “Meu Deus do céu, eu estou literalmente deitada aqui no chão. Duas divas conversando”, disse uma. “O momento em que um ícone encontra o outro”, escreveu outra. “Eu shippo”, brincou uma terceira.


Image