Theo, filho de Sorocaba, nasceu de parto natural

A mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues, deu à luz Theo neste domingo (17), por meio de um parto natura

  • Publicado: Núcleo Digital - 19/05/2020

O menino nasceu com 2,8kg e 47 centímetros, às 18h na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. 'Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Biah Rodrigues, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico', disse o sertanejo.
Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues dá à luz primeiro filho do casal, em 17 de maio de 2020
9 FOTOSINICIAR O SLIDESHOW

Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues dá à luz primeiro filho do casal, em 17 de maio de 2020
A mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues, deu à luz Theo neste domingo (17), por meio de um parto natural. O menino nasceu com 2,8kg e 47 centímetros, às 18h na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. 'Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Biah Rodrigues, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico', disse o sertanejo
Sorocaba é papai! A mulher do cantor, Biah Rodrigues , deu à luz o primeiro filho do casal neste domingo (17). Theo nasceu às 18h, com 2,8kg e 47 centímetros, por meio de um parto normal, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. Dupla de Fernando, o cantor declarou-se à mulher após o nascimento. "Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Biah Rodrigues, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico, que Deus te abençoe meu filho", disse o cantor, que celebrou a chegada de Theo com um chá de bebê em sua fazenda.


Image