Edson e Hudson realizam live sertaneja em prol do Hospital De Amor

A dupla Edson e Hudson realizará no próximo sábado (23) nova live sertaneja em prol do Hospital do A

  • Publicado: Núcleo Digital - 21/05/2020

Edson & Hudson deu um pequeno spoiler do que está preparando para a live deste sábado, 23. A dupla publicou vídeo cantando “Duas Vidas, Dois Amores”, do álbum de 2006, e quis saber se os fãs já estão prontos para o show online.
"Que gogó é esse, hein?", elogiou um fã. "Ah, como eu amo vocês, amo essa música, amo essas vozes", disse outro. "Cantam muito!", comentou Guilherme & Benuto no vídeo. Edson & Hudson faz live neste sábado, 23, a partir das 20h. O show será transmitido no canal oficial da dupla no YouTube.
Os irmãos estão promovendo uma série de transmissões com o intuito de estreitar o relacionamento com os fãs, apresentar as canções do novo álbum, Amor + Boteco, e arrecadar doações para diversas entidades e programas sociais, como o Hospital de Amor, por exemplo.
Edson e Hudson são padrinhos do pavilhão que diagnostica e trata o câncer de cabeça, pescoço e pele. O pavilhão também abriga o setor de odontologia e equipes multidisciplinares de fonoaudiologia, nutrição, psicologia e psiquiatria.

Apenas no Hospital de Amor são diagnosticados 1200 novos casos de câncer de cabeça e pescoço por ano e 1500 de pele.

Considerado de agressividade intermediária, o câncer de cabeça e pescoço ocorre, principalmente, em pessoas de 40 a 75 anos e tem como principais causadores o cigarro e o álcool. No pavilhão Edson e Hudson, são realizados 1500 atendimentos/mês e 100 cirurgias/mês, com índice de cura de até 50%.


Image