Maiara explica rumores de término do namoro com Fernando Zor

Rumores começaram após casal ter deixado de se seguir nas redes sociais

  • Publicado: Núcleo Digital - 02/06/2020

Após terem deixado de se seguir no Instagram, parece que está tudo bem de novo entre os pombinhos Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

Os rumores de um suposto rompimento da relação começaram neste fim de semana depois dos fãs perceberem que o casal não estava mais se seguindo na rede social. Mas tudo parece ter voltado ao normal neste domingo, 31, quando eles voltaram a se seguir no Instagram e explicaram o motivo do burburinho gerado na internet.

“Ela me mandou um ‘eu te amo’ e eu, que estava aqui rápido, mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. ‘Como assim quando falo eu te amo, você manda coração?’. Daí eu falei: ‘Ué, o coração é a mesma coisa’”, disse Fernando.

Já Maiara, em uma live também no Instagram, esclareceu todos os boatos:

“Não separei não”, disse ela. “Está tudo certo. Só deu uma arranhada, mas aí já voltou. De vez em quando, tem que dar uma emocionada. Dar uma de louca funciona.”

Por isso, os fãs não têm com o que se preocuparem. Os pombinhos do universo sertanejo continuam juntos, e mais felizes do que nunca.


Image