Luan Santana lança o single inédito 'Asas' em live romântica

A canção Asas será mostrada pelo cantor em primeira mão na live sábado, 13 de junho, com show inédit

  • Publicado: Núcleo Digital - 15/06/2020

Luan Santana segue tendência da temporada de lives que consiste em sincronizar o lançamento de single inédito com o dia e hora das transmissões ao vivo. O artista aproveitou a live romântica Luan love em casa para promover Asas, single que apresenta música inédita composta por Matheus Aleixo, artista goiano que forma dupla sertaneja com o irmão Kauan.
A canção Asas foi mostrada pelo cantor em primeira mão na live programada de sábado, 13 de junho, com show inédito que transmitido simultaneamente pela TV Globo (durante a primeira hora de duração), pelo canal Multishow, pela plataforma Globoplay e pelos canais de Luan no YouTube e no Instagram.
Sintetizadores foram usados, à moda dos anos 1980, na gravação da música Asas, cujo single é o primeiro lançamento inédito de Luan Santana após o álbum ao vivo e DVD Viva (2019), editado pela gravadora Som Livre.
Com letra escrita no mesmo espírito romântico da live Luan love em casa, produzida no clima do Dia dos Namorados, Asas é uma das muitas músicas compostas por Matheus Aleixo durante o período de isolamento social. O compositor tem feito uma média de seis músicas por semana e parte delas tem como destino preferencial a voz de Luan Santana, que teria se encantado com Asas assim que recebeu a canção através do autor.
De Matheus Aleixo, cabe lembrar, Luan já havia gravado a bem-sucedida canção Tudo que você quiser (2013), parceria do compositor com Felipe Oliver.
Com o toque oitentista da produção musical, o single Asas alça voo após a live Luan love em casa com som que, no entender de Luan Santana, foi formatado com influência da música do artista canadense The Weekend.


Image