Reflexão Della Morena (15/06/2020)

QUANDO VOCÊ MORRER

  • Publicado: Núcleo Digital - 15/06/2020

Quando você regressar ao plano espiritual, vai perceber que não havia nenhum motivo para se preocupar tanto com as coisas, pois toda a sua existência material se esvaiu…

No final das contas, foi tudo como um sonho, no qual acordamos e tudo terminou apenas num segundo…

Você vai perceber que não havia nenhum motivo para tantas preocupações, para tanta agonia, para tantas aflições, tantos desgastes, tantos pesos desnecessários que você carregou…

Para que conduzir tantas cargas em suas costas? Mas ainda da tempo de deixar tudo isso de lado e parar de se desgastar tanto com coisas sem valor…

Quando seu corpo expirar pela última vez e sua alma deixar o corpo material… você vai perceber que não havia nenhum motivo para tantas brigas, tantas contendas, tantas batalhas pelas coisas…

Não havia razão para tanta luta, tanto confronto, tanto atrito, tantas desavenças. Você vai compreender que a paz interior vale infinitamente mais do que qualquer coisa que fez você perder a sua paz.

Afinal, você não pode levar nada ao plano espiritual, a não ser a paz que você conquistou, ou os conflitos internos que você cultivou.

Quando você reencontrar os guias espirituais no outro lado da vida você vai se dar conta de que não havia justificativa para tantas negatividades, para tanto desespero, para tanta pressa, para tanta correria, para tanta afobação, para tantas tensões em fazer as coisas.

Você vai ver claramente que você correu tanto, se desgastou tanto para alcançar algo, e não chegou em lugar algum.

Vai perceber que viveu sempre buscando algo fora de você, quando a solução estava dentro de você. Vai entender que ficou tão ligado e tão antenado em tudo e acabou esquecendo de você mesmo.

Vai perceber que buscou tantas coisas, mas deixou sua alma em segundo plano. Vai descobrir que ficou tão preocupado com bem estar material que esqueceu do bem estar interior que você levaria para a eternidade.

Quando você chegar ao plano espiritual… vai descobrir tudo isso. Mas será que precisa morrer para descobrir que você deixou de viver por motivos fúteis e vazios?

Não espere a morte para perceber que você perdeu sua vida com coisas efêmeras e ilusórias… Depois, não tem mais volta.”

(Hugo Lapa)


Image