Namorada de Gustavo Mioto fala sobre quarentena longe do sertanejo

Um dos casais mais amados do Brasil está separado por conta desta quarentena. A digital influencer T

  • Publicado: Núcleo Digital - 16/06/2020

Em um bate-papo especial realizado através do Instagram, a namorada do cantor sertanejo Gustavo Mioto conversou com Lorena Improta. Por lá, elas falaram sobre diversos assuntos, no entanto, Thaynara OG surpreendeu ao falar sobre o músico:

“Eu só tenho meus seguidores da internet, fico isolada o dia todo. Já briguei com todo mundo aqui em casa”, disse ela, em um tom bem humorado, que continuou: “Falei para o Gustavo que tinha brigado com todo mundo menos meu pai, desliguei o telefone e briguei com ele também”.
A morena, que soma milhões de seguidores em suas redes sociais, falou que não vê o seu namorado há mais de três meses. Dá para acreditar em uma coisa dessas? “Tu ainda tem a opção de beijar na boca, dá uma animada. Eu nem sei mais o caminho de uma boca. Acho que não vejo Gustavo desde 10 de março, agora está batendo mesmo o desespero, precisamos fazer uma força tarefa pra ver como fazer. Quando começou a quarentena não imaginamos que ia ser tanto tempo. Mas a gente vai dar um jeito. Tu tem que agradecer que tem uma boca pra beijar, eu só tenho briga”, avaliou.
Vale lembrar que Thaynara OG e o cantor sertanejo Gustavo Mioto, após um bom tempo afastado, retomaram o relacionamento. Agora, os dois estão distanciados por conta da quarentena por conta do coronavírus, no entanto, o amor entre os dois só aumenta.

Image