Sertanejo Felipe Araújo ganha linda homenagem no dia do aniversário

Felipe Araújo está em clima de celebração, o cantor comemorou seus 25 anos de idade

  • Publicado: Núcleo Digital - 03/07/2020

O sertanejo, recebeu inúmeras homenagens para celebrar seu grande dia, sem poder comemorar com uma grande festa, já que o cantor está seguindo a quarentena, familiares, amigos e fãs não deixaram a data passar em branco.

Em seu perfil do Instagram oficial, na noite desta quinta-feira (02), o sertanejo compartilhou com seguidores um vídeo que ganhou de sua equipe mostrando as homenagens que algumas pessoas bem especiais em sua vida fizeram questão de gravar.

Sua mãe Neusania foi a primeira a falar: “Oi filho, tô passando aqui pra dizer que eu te amo demais, e o quanto eu sou orgulhosa pelo filho que você é, pelo ser humano incrível que você é”.
Na sequência do vídeo, seu pai João Reis: “Eu tenho orgulho não só do Felipe Araújo, mas do Felipe Francisco Nascimento Araújo, que é um cara batalhador que não se abate com nada, sempre pronto para novos desafios.”
A gravação ainda segue com alguns familiares que fizeram questão de parabenizar o sertanejo. Para quem não se lembra, Felipe é irmão de Cristiano Araújo, que no auge do sucesso em 2015, faleceu quando sofreu um acidente de carro.

“Hoje é aniversário do nosso menino. Esse artista competente, engraçado, inteligente, autêntico, honesto e justo.”

“Por isso temos orgulho em fazer parte da sua vida, da sua carreira e desejamos que ela se solidifique ainda mais, pois você merece!!”

Ao final, a equipe do sertanejo só desejou o melhor: ” Que Deus lhe abençoe e que você realize todos os seus sonhos. São os votos da sua equipe, da sua família, amigos e fãs. Amamos você. Feliz Aniversário Felipe Araújo! #EquipeFA”


Image