Sertanejo Felipe Rodriguez está namorando Simony

Simony manda recado após começar a namorar: “Não estou pedindo opinião”

  • Publicado: Núcleo Digital - 07/07/2020

Recentemente, Simony assumiu o namoro com o cantor Felipe Rodriguez, que é alguns anos mais novo que ela. Só por isso, é claro, alguns comentários começaram a surgir a respeito do relacionamento.
A cantora tem 44 anos, já o sertanejo está na casa dos 30. Porém, ela parece estar feliz da vida e ignorando os comentários que não agregam em nada. No Instagram, nesta segunda-feira (6), ela mandou um recado a quem anda querendo se meter demais no relacionamento.
“Só um recadinho: eu sei muito bem como devo conduzir meu relacionamento, sou bem grandinha. Quando eu compartilho com vocês é por respeito e carinho e não estou pedindo opinião, se devo ir com calma ou não, se devo amar ou não. Isso só diz respeito a nós dois. Obrigada”, escreveu ela no Stories do Instagram.

O casal se conheceu por meio das redes sociais. Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, desta segunda, a artista se disse muito feliz e até combinou de fazer um churrasco com a apresentadora Sonia Abrão, quando a pandemia passar, para apresentar o novo amor.


Image