Zilu surpreende e revela desejo de se casar novamente

Namorando há três meses, Zilu afirma que deseja se casar novamente

  • Publicado: Núcleo Digital - 10/07/2020

Namorando há três meses o empresário Antonio Casagrande, Zilu revelou que deseja se casar novamente!

Em um bate-papo com Antonia Fontenelle, a ex-mulher de Zezé Di Camargo falou sobre o novo relacionamento.

"Quero casar! Não sei viver sozinha. O namoro é bom, porque você tem companhia, com quem falar. Ele chega em casa e faz janta pra mim. Essa divisão é muito boa. Ter uma pessoa por perto, que cuida de você, que soma, é muito bom. Sempre pensei encontrar uma pessoa para somar na minha vida", disse.

Aos 62 anos, a empresária não esconde que está mesmo apaixonada! "Às vezes as coisas acontecem sem você esperar. Nós entramos num momento ruim para o mundo, que é ficar isolada, longe da família, e eu tive a sorte e o privilégio de conhecer uma pessoa maravilhosa. Já vai fazer tês meses que a gente está junto, e é uma pessoa que estava me esperando, e eu tive que encontrar ele, que é muito especial".

Zilu ainda surpreendeu ao revelar o desejo de escrever uma autobiografia para contar detalhes sobre a sua história. "Para que eu escreva, eu tenho que falar a verdade. Não posso escrever uma biografia mentirosa, inventar histórias. Quero que contar toda a minha história verdadeira, das dificuldades, superações, vitórias e perdas. Quero contar tudo, até coisas da família que ninguém nunca soube. Vou fazer e tenho certeza que vai ser um sucesso".


Image