Correm boatos que Maiara e Fernando terminaram de novo

Recentemente, inclusive, a sertaneja abriu o coração para os fãs e falou sobre seus problemas conjug

  • Publicado: Núcleo Digital - 13/07/2020

Os cantores Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, terminaram maaaaais uma vez o relacionamento esta semana depois de mais um período conturbado. Crise de ciúmes, falta de confiança e o desgaste natural da relação em tempos de confinamento vêm sendo apontados como fatores determinantes da nova briga, que teria sido motivada por uma curtida de Fernando em uma foto de biquíni de uma amiga nas redes sociais.
Mas será que veremos uma nova reconciliação? Não sabemos —e eles têm todo o direito de voltar se assim quiserem. Mas tudo isso nos lembra uma coisa: o agora ex-casal, que começou a namorar no fim de 2018, já ensaiou o rompimento pelo menos outras duas vezes. Recentemente, inclusive, a sertaneja abriu o coração para os fãs e falou sobre seus problemas conjugais durante uma live, ressaltando que eles nunca chegaram a terminar de fato.
"Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas. A gente não chegou a falar que tinha terminado", disse Maiara durante a live.


Image