Chega ao fim o namoro de Marília Mendonça e o músico Murilo Huff

A cantora recorreu aos Stories para confirmar o fim do namoro, mas desmente que o motivo tenha sido

  • Publicado: Núcleo Digital - 20/07/2020

A cantora Marília Mendonça confirmou o término do relacionamento com o músico Murilo Huff, em vídeos postados nos stories dela, nesta segunda-feira (20/7). No entanto, a artista desmentiu que o motivo da separação tenha sido traição ou ciúmes de Murilo.
Nos vídeos, Marília crítica informações publicadas pelo jornal Extra, que indicavam que o motivo da separação tinha sido traição do cantor, depois de Marília ter supostamente flagrado troca de mensagens dele com outra mulher. “Meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, não teve nada a ver com traição”.
Ela ainda justificou o fato de ter parado de seguir Murilo nas redes sociais: “Murilo é um cara massa que sempre vou admirar. Se eu parei de seguir, é porque doí ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimentos. Não é brincadeira”.
Desde a sexta-feira (17/7), os fãs do ex-casal já especulavam sobre um possível término. Murilo lançou uma música nova, mas Marília não postou nada a respeito em suas redes sociais. Os seguidores, então, notaram que ela já não seguia mais o perfil do sertanejo.

Além disso, ela apagou fotos em que aparece com o cantor. As únicas imagens do sertanejo que prevalecem no perfil da Rainha da Sofrência são as que Murilo aparece com o filho de sete meses. Murilo ainda mantém fotos com Marília em sua conta no Instagram.
Murilo Huff usou as redes sociais para comentar o fim de seu relacionamento com Marília Mendonça. O cantor seguiu o exemplo da ex-namorada e condenou os boatos de que o término teria sido causado por uma traição, afirmando que ele e Marília "se respeitam" e dizendo "ter muito orgulho dela e de ter tido e criado um vínculo eterno" com a artista, o filho do casal, Léo, de 7 meses.
"Eu e Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito, eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho", falou o cantor em referência a matéria que publicou o suposto motivo da separação do casal. "O respeito vai continuar para sempre entre nós", continuou. O cantor sertanejo ainda aconselhou as pessoas a "não ligarem" para as críticas, lembrando dos questionamentos sobre postar poucas fotos ao lado da intérprete de "Supera".
"Eu e ela sempre fomos muito discretos em relação a nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tanta coisa juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você quer 'biscoito' e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não está nem aí pra outra pessoa. Resumindo: o problema não está em você, que é criticado, está em quem fica falando/comentando besteira na internet e acha que tem direito de opinar na vida dos outros". Ele ainda condenou os "fiscais da vida alheia" e pediu para que os jornalistas sejam mais cuidadosos ao publicar notícias sobre pessoas públicas.
"Vocês podem acabar com a vida de alguém e, não digo apenas de vida profissional, incluo o sentido literal da expressão. Qualquer hora, vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, isso é MUITO sério", escreveu Murilo.


Image