Após fim do namoro, Fernando Zor tem insônia e come “pratão” na madrugada

O cantor virou a noite em claro e só conseguiu dormir depois de comer bastante

  • Publicado: Núcleo Digital - 20/07/2020

O cantor Fernando Zor, que anunciou recentemente o fim do namoro com Maiara, da dupla com Maraisa, relatou a insônia que teve na madrugada desta segunda-feira (20/7). O sertanejo, da dupla com Sorocaba, publicou vários vídeos no Instagram contando que não estava conseguindo pegar no sono.
“E quando você tenta, tenta, tenta dormir e não consegue? Aí, a gente vem para a cozinha e assalta a geladeira”, disse ele, mostrando um pratão de comida em plena madrugada. “Não, depois dessa não é possível. Quem aí também faz isso?”, quis saber Fernando. Depois de alguns minutos, o cantor apareceu deitado na cama. “Bora ver se agora vai”, escreveu.

O término

Fernando anunciou o fim do relacionamento com Maiara no sábado (18/7), com um longo texto publicado nas redes sociais falando sobre como os dois evoluíram. “A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”.
Segundo ele, o relacionamento enfrentava algumas dificuldades e passava por uma crise há algum tempo. “Como todo casal, tivemos nossas crises, que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação”, escreveu.

Image