Maiara chora e pede que parem de atacá-la após fim de namoro com Fernando

A cantora sertaneja Maiara fez uma live neste domingo (19) e desabafou para os fãs sobre o término r

  • Publicado: Núcleo Digital - 20/07/2020

Maiara entrou hoje ao vivo no Instagram pedindo que parem de atacá-la após a confirmação do fim do namoro com o sertanejo Fernando. Segundo a cantora, a maior parte das críticas e dos ataques que ela está recebendo nas redes sociais vem de mulheres, público cativo da dupla dela com a irmã Maraísa, o que a deixou ainda mais chateada.
"Eu só vim aqui porque eu quero realmente que parem os ataques. A mim, às pessoas de que eu gosto, às mulheres do meu lado. Eu quero que pare. Porque machuca de verdade", declarou Maiara às lágrimas.
Depois da live, que não ficou salva em seu perfil, Maiara resumiu o recado com uma mensagem de sororidade nos stories. "Mulheres não julgam outras mulheres! Mulheres não atacam outras mulheres! Mulheres apoiam outras mulheres!".
Apesar de ter confirmado o fim da relação via assessoria de imprensa, na semana passada, Maiara chegou a ser vista com Fernando novamente apenas um dia depois e, após a confirmação do cantor ontem, ainda não havia falado abertamente sobre o fim do relacionamento.
Ao longo do dia, Maiara tranquilizou seus seguidores e se mostrou mais forte. Ela chegou inclusive a entrar em uma live com Sorocaba, parceiro musical de Fernando. Reforçando a mensagem de apoio entre mulheres, ela ainda divulgou uma mensagem carinhosa que recebeu da amiga Marília Mendonça. Maiara também comentou seu choro e superação com um post no início da noite. "Não me julgue pelo meu choro... Ele não dura nem 10 minutos! Agora se for me julgar me julgue pela minha CORAGEM... Essa sim tá comigo o tempo todo!"


Image