Anitta confirma que terminou o namoro com Gui Araújo: 'Estou solteira'

A cantora Anitta confirmou, durante a participação em live com a apresentadora Laura Tobon para o E!

  • Publicado: Núcleo Digital - 21/07/2020

"O que todo mundo está perguntando é se você está sozinha, está solteira ou está com o Guilherme", perguntou Tobon. "Sabia que esta pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Não há mais nada para dizer", respondeu a cantora, sem jeito.
Ela contou ainda que está sozinha em casa ao lado dos seus cachorros cumprindo a quarentena e que fazia muito tempo que não aproveitava o tempo ao lado de dos seus bichinhos.
Anitta e Gui começaram a namorar em maio e não precisou de muito tempo para que o Instagram estivesse recheado de fotos do novo casal. Durante o relacionamento, ele chegou a participar do clipe da música "Tócame", gravado na casa dela, em que aparecem apaixonados. Rumores de que o namoro da cantora com o ex-participante do reality "De Férias com o Ex Brasil" não estava nada bem vinham desde o final de junho. Na ocasião, ambos desmentiram as notícias com declarações de amor trocadas pelas redes sociais.
Gui Araújo também fez troça dos boatos ao publicar uma foto de Anitta e seu cachorro Plínio. "Meus malvados favoritos", escreveu ele na imagem. A assessoria de imprensa de Anitta também desmentiu oficialmente, na ocasião, que ela e o apresentador terminaram o namoro. Porém, também no mês passado, o apresentador deixou a casa da popstar no Rio de Janeiro e voltou para São Paulo. Segundo ele, o retorno para a sua cidade natal não foi motivo pelas brigas com a funkeira. "Eu tive que voltar para São Paulo por motivos de quase término de relacionamento com as companhias de água, luz, gás", revelou. Ontem, a jornalista Fabia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia, adiantou que o casal tinha terminado após uma crise, mas que a separação pode não ser ainda definitiva.

Image