Zé Felipe mostra tatuagem que fez junto com Virginia Fonseca: “Te amo”

O cantor e a namorada combinaram de eternizar dois desenhos no mesmo lugar

  • Publicado: Núcleo Digital - 22/07/2020

Pouco tempo depois de assumir o relacionamento com a influencer Virgínia Fonseca, Zé Felipe já fez uma nova tatuagem com a namorada. O músico usou as suas redes sociais para mostrar a tatuagem que realizou com a amada. No clique, o casal surgiu juntinho e exibiu a letra inicial dos nomes e um trevo-de-quatro-folhas nas mãos.
Na legenda, Zé apenas colocou a imagem de um trevo. Já Virginia, através dos comentários, declarou todo o seu amor ao amado: “Te amoooo”, escreveu a loira.
Nos últimos dias, Virginia revelou os ciúmes que o namorado sente dela e surpreendeu ao dizer que o mesmo é insuportável. “Gente, o Zé Felipe é o mais insuportável do mundo de ciúmes”, disse ela nos Stories do Instagram.

O casal, que atualmente estão em São Paulo, compartilharam momentos juntos para seus milhões de seguidores na rede social. Zé Felipe tem 8,1 milhões de fãs no Instagram. Virginia é seguida por 8,4 milhões. Com pouco tempo de namoro, o filho de Leonardo já revelou planos de morar junto com a influencer em Goiânia.


Image