Sertanejo Leonardo causa curiosidade nos fãs e avisa: “Aguardem novidades”

no registro compartilhado pelo cantor em seu Instagram oficial, o sertanejo carrega em seus braços u

  • Publicado: Núcleo Digital - 24/07/2020

Leonardo, aos 56 anos de idade, é desses artistas que não param, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus o artista foi um dos que mais estiveram presentes em shows virtuais.
Carinhosamente chamado de rei das lives, ele acabou fazendo a alegria da galera que curte seu trabalho, que já tem mais de 30 anos de estrada, e claro aproveitou também para ajudar ao próximo com as inúmeras doações que recebe em cada show virtual.

Nesta quinta-feira (22), o sertanejo compartilhou um clique ao lado da esposa Poliana Rocha e deixou os seguidores no mínimo curiosos, no registro compartilhado pelo cantor em seu Instagram oficial, o sertanejo carrega em seus braços um violão, enquanto a esposa está sentada em um balanço. Na legenda ele escreveu:
“Dia de gravações. Em breve novidades pra vocês“, a publicação deixou os fãs eufóricos já sabendo do seu talento, a espera do que vem por aí.
A publicação ganhou muito likes e claro também muitas mensagens: “Que foto linda”, escreveu um, “Amo vocês”,”Gosto muito do Leonardo, simples, voz linda, muito alegre e brincalhão, gosto muito”, “Os amores da nossas vidas”, “Que foto linda”, “Casal mais Lindo. “Que Deus abençoe sempre vcs e a família”.
E se o assunto é trabalho, lá está o sertanejo Leonardo mais uma vez em ação. Recentemente o cantor fez um anúncio que agitou a galera, chamado de rei das lives nesse período de pandemia, foi anunciado que o músico e compositor firmou parceria com o grupo de pagode Raça Negra, liderado pelo cantor Luiz Carlos.

Na ocasião, foi divulgado que o encontro tem hora e data para acontecer, e claro que aqui você fica sabendo de tudo.


Image