Sertanejo Zé Felipe choca durante teste de fidelidade armado pela namorada

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo, passou por um teste e tanto nestes

  • Publicado: Núcleo Digital - 24/07/2020

É que a sua namorada, Virgínia Fonseca pediu para a sua prima dar em cima dele, para fazer um teste de fidelidade.

O vídeo foi compartilhado em seu canal no YouTube. Virgínia Fonseca explicou detalhes da prenda que queria pregar em Zé Felipe: “Estamos aqui em Governador Valadares, onde minha família mora. E tive uma ideia: ‘Rafa, quero testar a fidelidade do Zé e não tem ninguém melhor para fazer esse vídeo do que você'”, iniciou.
A famosa então explicou o ‘golpe’: Rafaela sabe super dar em cima e a gente vai posicionar a câmera em um lugar que tiver luz boa e Rafaela vai chamar ele para conversar e vai dar em cima dele. Eu vou estar do lado de fora, na porta, ouvindo tudo. Dependendo da resposta dele, já entro e quebro um pau ou entro e dou um beijo nele”, explicou ela no início do vídeo.
O teste começou. O músico já percebeu que havia algo de estranho e pediu para a prima de sua namorada abrir a porta. Ela se recusou e disse: “Gostei muito de conhecer você, mas de uma maneira diferente. Te achei bonito, atraente. Despertou uma coisa diferente em mim”.

Zé Felipe então surpreendeu com a reação: “É palhaçada, né? Tá doida? Você não ama sua prima? Por que está conversando isso comigo? Você não trai pelo outro, você não trai por você”, começou ele, que se derreteu pela amada: “Eu amo a Virgínia demais. Se não, não estava aqui. Nunca tive alguém que bateu igual a Virgínia. Acho que você viajou, viu? Vamos embora daqui? Vou fingir que você não falou isso. Acabou e pronto”, iniciou ele.
Ao fim, Virgínia Fonseca entrou no quarto em que a prima e o cantor sertanejo Zé Felipe estavam e revelou que tudo era uma brincadeira. “Tô tremendo, velho. Tô nervoso”, disse ele, que ficou tranquilo após a sua amada comentar que ele passou no teste de fidelidade.

Image