Escândalo entre Bruno e Marrone vem à tona

É polêmica e confusão que você quer? Então leia...

  • Publicado: Núcleo Digital - 24/07/2020

Vocês devem estar acompanhando as lives que a primeira voz da dupla Bruno e Marrone está fazendo. Muitos estão notando que o segundeiro fica de lado e, enquanto o parceiro solta a voz, ele fica em casa.
Pois bem, rola boatos que isso vem deixando Marrone bastante chateado. Além disso, isso dá margem para que os contratantes apenas contratem o Bruno como show solo. E ele se divide entre isso.
Já o seu parceiro, por sua vez, só se apresenta quando está ao lado de Bruno. Vale ressaltar que o show solo do famoso também sai mais em conta para os contratantes e tem o mesmo e feito nos lucros. Que coisa. Agora é esperar e ver o que poderá acontecer entre eles.

Por falar em Marrone, ele, durante conversa com Pedro Bial acabou surpreendendo a todos com uma teoria sua. Ele começou: “Você sabe a diferença do chifre com o corno? Tem uma separação. Quando uma pessoa leva um chifre e não aceita o chifre, ela não é corna. Se ela aceita o chifre, ela é corna”, iniciou.
“O Marrone entende disso, pois ele tem carteira nesse negócio”, disparou o primeira voz da dupla Bruno e Marrone. O segundeiro então finalizou: “Eu já…bem, não posso dizer que já levei…acho que a maioria dos homens já levou chifre, né? Agora, eu por exemplo, nunca fui corno, não. Já levei chifre, mas não aceitei”

Image