Sorocaba dá bronca em Fernando Zor por conta do término com Maiara

A live que o cantor sertanejo Fernando Zor realizou com o parceiro Sorocaba neste último final de se

  • Publicado: Núcleo Digital - 27/07/2020

É que o rapaz que faz a primeira voz da dupla deu uma bronca no amigo, que terminou o seu relacionamento com Maiara, do duo com Maraisa, recentemente.
Em dado momento da transmissão feita pelo YouTube neste último domingo (26), o cantor sertanejo Sorocaba perguntou se o parceiro Fernando Zor estava solteiro ou namorando. Ele, sem papas na língua, respondeu a primeira opção.

Foi aí que o amigo protagonizou o momento. É que ele deu uma verdadeira bronca no amigo: “Eu amo a Maiara. A gente atravessa a noite conversando. Eu quero que ela venha no haras buscar o cavalo que a gente deu na nossa última live. Amigos ou amantes, Fernando, você não me brigue com a Maiara”, disse ele.
Vale lembrar que o término do romance envolveu muitas polêmicas para a vida do ex de Maiara. A primeira foi um suposto investimento na ex-BBB Gabi Martins. Em suas redes sociais, ele fez questão de comentar o assunto:
“Bom dia, gente. Irei falar de um assunto chato, porém necessário. Queria começar pedindo a vocês que não acreditem em tudo que leem na internet, muitas notícias são pautadas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real”, iniciou Fernando, que continuou: “Os veículos que as divulgam não têm nenhum tipo de responsabilidade, estão apenas preocupados com likes e visualizações em suas páginas. Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos de minha vida, e assim continuará sendo”.


Image