Aos 40 anos, Eduardo Costa, abandonado e triste, faz desabafo, escancara solidão

Eduardo Costa resolveu contar história dramática de sua vida

  • Publicado: Núcleo Digital - 27/07/2020

Rico, famoso e solitário, pelo menos vem sendo assim que Eduardo Costa tem se definido nas redes sociais. O cantor usou a função Stories neste sábado, 25 de julho, para fazer um desabafo mostrando o quanto tem ficado depressivo por viver uma vida completamente sozinho.
Solteiro, o cantor reclamou de está passando a quarentena em sua mansão luxuosa sem a presença de uma boa companhia. Eduardo Costa ainda deixou escapar que gostaria de fazer um sexo selvagem e contou que tem se sentindo abandonado.
“Isso é que dá ser um homem solteiro. Sábado, solzão, o mundo inteiro beijando na boca, dizendo que ama, fazendo aquele sexo selvagem e eu aqui, mas abandonado que filho de puta no dia dos pais. E ainda tem gente que pergunta porque eu fico cantando essas modas apaixonadas”, contou ele.
Eduardo Costa finalizou seu desabafo deixando escapar que até mesmo um animal choraria diante de sua história de vida. “Se eu contar minha história para o carroceiro, o cavalo chora”, contou o cantor. A vida amorosa do sertanejo costuma ser bastante.


Image