Sertaneja Marília Mendonça e ex Murilo Huff surgem juntos em aula de natação do filho

A sertaneja Marília Mendonça deixou os fãs encantados e empolgou os internautas nesta segunda-feira

  • Publicado: Núcleo Digital - 28/07/2020

A rainha da sofrência, como é chamada carinhosamente por seus fãs, resolveu utilizar seu Intagram na parte dos stories para compartilhar as primeiras aulas do pequeno Léo, o menino é fruto do seu ex relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff.

Os dois resolveram romper recentemente e na ocasião, na época uma amiga incomum dos sertanejos deu detalhes sobre o término e acabou revelando que as coisas não iam bem entre eles: “Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo...”
Mamãe coruja, ela compartilhou e ficou bem de pertinho curtindo as aulas de natação do herdeiro que aproveitou e se divertiu com o momento. Os seguidores ficaram encantados com tamanha fofura.
O que acabou mesmo chamando a atenção e surpreendeu os internautas, foi que seu ex-namorado e pai de seu filho, Murilo Huff, também compartilhou na web sua emoção ao ver o herdeiro brincando na água. Ao saber que mesmo separados eles continuam amigos e curtindo juntos um instante do filho, os fãs claro acabaram esperançosos por uma possível reconciliação.
Recentemente Marília Mendonça completou mais um ano de vida, feliz com a data, a cantora recebeu o carinho de muitos fãs que fizeram questão de comemorar a data especial.

Em tempos de pandemia, mesmo sem poder organizar aquela festança lotada de gente querida, a sertaneja ganhou uma festinha com os familiares na mansão onde mora.
E comemorou muito a passagem de seu aniversário, ao lado do seu filho “Eu e meu maior presente de todo…”


Image